Londres - Harrods e Outros

01/12/2011 17:03
Hoje resolvi fazer um programa de turistão, pegando um ônibus e indo visitar todos os cartões postais da cidade.
Comecei pelo Hyde Park que, nesta época do ano, as árvores estão quase sem folhas. Aproveitei uma troca de ônibus para dar uma olhada no Winter Wonderland que fica dentro do parque com várias barraquinhas com artesanato, comidas, enfim tudo que tem numa feirinha desta espécie ....
 
Queijos e ......


salsichas, linguiças artesanais


Panelões com batatas ....


Aí não resisti e ataquei um belo cachorro quente de linguiça que estava uma delícia - só tinha tomado um expresso e já estava com fome ....



Curti praticamente o dia inteiro, vendo tudo o que um turista vê e desembarquei no final da tarde no Harrods - se eu pudesse eu morava dentro do Harrods. É de enlouquecer qualquer pessoa que gosta um pouquinho de gastronomia, como eu!

Embalagem de Natal do presunto Pata Negra - como a alfândega já me confiscou um, nem passou pela minha cabeça levar outro!!!!

 
Abaixo alguns balcões que tiram qualquer um do sério ....













 


 
Vendo essas maravilhas resolvi comer na Steak House - um dos vários quiosques dentro da seção de gastronomia. São quiosques setorizados - se podemos chamar assim - contemplando crustáceos, japonês, champagne e ostras, rotisseria, etc ...
Na Steak House você escolhe a carne antes, um molho e um acompanhamento.
 
Escolhi um contra-filé, com molho bearnaise, batatas fritas e tomatinhos assados - bem basicão!
 


Esse é o Harrods .... espero que tenha dado uma noção deste fabuloso centro gastronômico!